domingo, 25 de maio de 2014

Cartas para você #3 / Falta que só meu coração sabe!




Aquele dia escuro,onde nos encontramos como mágica,lembro-me como se fosse hoje,e ele passa como uma cena de cinema. Hoje já não sei como eu vivia e muito menos como me sentia antes com toda a vida e feitos em que tive,Tão nova e imatura,mais ainda assim feliz,eu agradeço a ti meu amor por estar aqui,mais também queria me lembrar e sentir algumas sensações que tinha antes,como alguns amigos,e se escrevo esta carta é porque palavras não consigo dizer.
Mudei meu nome por você,e você também mudou por mim,tivemos nossos feitos e muito mais. Da minha janela da pra ver e sentir algumas,minimas sensações que eu tinha quando adolescente,e sem mesmo ter você na minha vida. Da minha janela consigo ver o dia cinza,a montanha coberta por aquela nuvem que sempre odiei,mais que hoje amo,pois me trazem lembranças boas,e lembranças não significam que quero ter o passado no presente  ,e sim lembrar e ter aquela saudade boa que é saudável,assim como sente e não me diz.
Esse dia chuvoso me lembra sorrisos e abraços,brincadeiras e tantas coisas,algumas vezes sinto vontade de desaparecer,mais essa é a vida que escolhi viver,e confesso que com você aprendi bastante e fiz mais besteiras que o possível,e por isso esses dias tristes não se tornam tristes para mim,e meu grande amor,não posso mentir que agora nesse exato momento,sinto falta de algo que não tenho,mais não quero dizer que você me deixa faltar,não e com você,mais sim com meu coração.
Eu gostaria de escrever um livro com todas as minhas histórias ,mais não sei escrever tão bem,escrevo meus pensamentos e acho que algumas pessoas não vão gostar,ou talvez gostem,mais não vou. Eu sei que quando o sol nascer,eu não vou sentir tanta nostalgia,mais eu odeio ficar sozinha,porque sinto falta,fico carente,e eu tenho problemas e ninguém soube,minha vidinha não é tão difícil  mais eu sou,eu sou fraca,e sinto as sensações,absorvo demais cada brilho,e calor,e o que me passar.
Eu te amo e não há mais,e ainda assim escuto algumas vozes em minha cabeça me pedindo pra desistir de você,e eu sempre respondo: não Vou deixa-lo.
E eu cheguei a conclusão de que sinto falta de alguns amigos porque não tenho você como o melhor deles,não da forma que eu preciso,sinto falta da sua amizade verdadeira,sem mentiras,sem omissão,sem me esconder seu verdadeiro ser,sem me decepcionar,não esse amigo que você acha que tenho que engolir garganta abaixo,não,é muito mais simples do que pensa, e então com toda essa sua indiferença para comigo,sigo sentindo falta de algo que só meu coração sabe.

(Drika Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!