terça-feira, 15 de abril de 2014

Cartas para Você - 2º Capítulo , Nostalgia Dramática

Meu Futuro Livro Cartas Para Você.
2º Capítulo - Nostalgia Dramática

Intro: 
Ás vezes sinto saudade de alguns amigos ,de algumas coisas,algumas pessoas,e de fatos em que eu estava acostumada ,pois, tive que largar toda a minha vida anterior por um novo amor.


_____________________________________________________

Me bateu uma nostalgia dramática,meu coração ficou apertado,me  deu uma saudade imensa de algumas coisas,algumas coisas engraçadas pelas quais já passei,com um monte de pessoas diferentes.
Temos nosso próprio tempo e temos que seguir nossas vidas,como agora tenho a minha e cada uma delas tem suas próprias,caminhos diferentes,mais as mesmas lembranças de jovens rebeldes mais sem causa alguma,apenas para se destacar no mundo.
Um amor tão grande por essas pessoas,que foi jogado para o alto por um amor maior ainda,um amor que talvez tenha me salvado da vida ou de algo.
Talvez esses amigos ainda vivam suas vidas ilusórias e sem amor verdadeiro,mais a amizade e as descobertas valeram a pena,pois no final todos amadurecem com seus próprios erros e problemas.

Autor: Drika Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!