segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cartas para Você - 1º Capítulo, Quando perdi meu Pai

Meu Futuro Livro - Cartas Para Você
1º Capítulo - Quando Perdi Meu Pai

Alguns Longos anos passaram,alguns sofridos anos passaram,não posso lhe ter ao meu lado,não posso sentir seu abraço,nem ver seu sorriso.
Sinto tanto a sua falta que fica difícil calcular,quando partiu ,senti meu mundo desmoronar
Alguns Sonhos perdido,alguns desejos levados é difícil entender o que aconteceu,não dá para aceitar.
Pai,talvez todos os grandes erros até hoje podem ter sido imaturidade,fragilidade e  impetulância para chamar sua atenção,atenção dos meus "Pais Presentes".
Pensei que me veria crescer,terminar a faculdade,conhecer seus netos,ter orgulho de como cresci,de como consegui vencer,mais onde estiver estará olhando por mim,e eu irei estar orando pela sua alma,pois sei como dói.
Não posso dizer que te amo,que preciso de você,dizer como preciso de um pai,de como precisava desabafar com você.
E você não pode concertar seus erros e nem descuidos,fica tranquilo que vou orgulhar meus pais.
Te amo para sempre.

Me encontre aqui também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!