quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dei tudo de Mim .

Nesses anos tentei dar tudo de mim,todas as partes boas e Ruins,
Tentei te agradar,te fazer feliz e te amar cada vez mais,
Dei a ti meu coração,minha vida,meu mundo e minhas dores,
Dei meus medos ,dei até minhas alegrias,minha transparência,meu sorriso,meu corpo.

O Meu amor foi o maior,as sensações também foram as melhores e piores possíveis,
Dei tudo de mim esse tempo inteiro,dei a você até meu passado,
Dei minhas mentiras,e verdades...
E minhas mudanças,minhas melhoras,o que fez com elas?
Não quer uma relação e um amor normal?
Mais eu quero,preciso de uma pessoa normal me amando ,vivendo ao meu lado,
e não, você não tem sido.
Não é tão bom quando só tento te agradar,
Não é legal quando não quero a mesma coisa que você quer,
Não é,não é.

Eu Só queria meu amor,alguém que me desse tudo de si também,
que me desse suas dores para que eu pudesse cura-las ,desse seu amor para sentir,
me desse suas verdades para eu me sentir segura,me desse paz,alegrias.
Eu dei tudo o que você quis, do mais errado até o mais certo.
E sinto que de você só tive a mentira,a ilusão de perfeição,de você só tive cobrança para ser quem não sou,ou não quero ser.
Eu preciso de você,mais preciso de alguém diferente,preciso diferente.

Autor: Rabiscos de Drika

Me encontre aqui também:

4 comentários:

  1. Eu me identifiquei bastante com esse texto! Acabei de conhecer o blog e parabéns Drika você escreve muito bem, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor,o Blog em breve estará com outra cara,então continue nos visitando para mais textos. e muito obrigada.
      Volte sempre. <3

      Excluir
  2. seu blog e simples mais e lindos parabens pelo seu texto ta otimo
    http://femilidad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!