segunda-feira, 10 de março de 2014

Filme : Pronta para Amar



Sinopse : Marley é uma jovem independente e soleira por opção.Ela leva a vida com muita leveza ,até que uma consulta médica revela uma doença grave.Com a ajuda de Deus e do charmoso doutor Julian Goldstein,ela supera as dificuldade descobre que está pronta para amar.




Minha opnião : A História é linda, emocionante. E ela se sente com medo ou talvez culpada por não poder dar a ele ou as pessoas ao seu redor uma vida normal,então ela começa a se despedir das pessoas que ama,até que depois de um tempo ela piora,vai para o hospital e escuta o Eu te amo de Julian e falece e seu enterro é bem animado da forma que ela pediu.
Nota :10
Emociona,nos ensina que precisamos amar as pessoas antes que não haja mais tempo,curtir as pessoas,nos entregar e viver como tem que ser e não temer.

Frases do Filme.:




Trailer do Filme:



Me encontre aqui também:

3 comentários:

  1. O que eu acho que deixa mais incrível na história é ter o doutor Julian que é feito pelo Gael Garcia, que sou supeita pra falar dele porque amo os filmes que ele fez.

    beijos
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nem me fala,eu amo esse filme e sempre me emociono...
      Obrigada por comentar e volte sempre!
      beijos..

      Excluir
  2. Euuuuuuuu amoooooooooooooo esse filmeee , e choroo todas as vezes q vejoooo !!! Simplismente fantasticooooooo !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!