domingo, 22 de junho de 2014

Cartas Para Você #4 - O sofrer do meu interior.

E as coisas se complicam com o tempo,
Existem muitos mundos,e muitas coisas sobrenaturais para se descobrir,e entre nós o que estaria relacionado?
O que estaria envolvido entre o ódio e o amor?
E o que restaria de nós se parássemos por aqui?
A lembrança continuaria a existir depois de um bom tempo?
Me sinto quase sem ar e não sei como mudar isto,e é como se as lágrimas já não adiantasse mais.
E eu sei que por muito tempo eu o amarei,mais simplesmente meu coração pede um tempo pra mim,é como se eu não existisse mais dentro de mim mesmo sabe?
Eu penso em você a cada segundo que respiro, e isso começa a me fazer mal,começa a acabar com o que tenho de melhor para viver,o melhor de mim,você me tira todo o folego e veio para bagunçar o que já estava em um vendaval,e minha vida nunca esteve organizada,não que eu quisesse isso,não que eu queira isso,mais para viver melhor essa seria a etapa fundamental.
Estou cansada de escrever,cansada de mostrar,e é como se meu mundo vivesse cinza,e nada caminhasse corretamente como eu tinha planejado,como se meu céu azul tornasse vermelho bordo, e cada coisa que vivo não faz mais sentido nenhum pra mim, as coisas estão caminhando do lado torto,e é como se você estivesse desaparecendo ,e eu lutando para que isso não acontecesse,mas não vou  evitar,não vou nadar contra a maré,vou deixar a vida tomar seu rumo e isso é o que importa.
Eu gostaria de ter pensamentos positivos agora,mais nem chorar consigo mas,parece exagero mas meu interior pede paz,pede por ajuda,da forma que está, prefiro não ter.
Quero viver meus sonhos e nunca mais chorar.
(D. Carvalho) Rabiscos de Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!