quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Muito além do Amor .




Eu amo,amo muito mais
Acredito e tenho esperanças
Nossas vidas estão entrelaçadas.
Vidas apaixonadas e diferentes
Eu não saberia como ser feliz sem você
Encontrei seu sorriso e meu mundo coloriu
Nós vivemos o hoje e deixamos o amor para depois.

Nunca Saberia se não tentasse
Hoje te amo mais e isso me faz bem
Seu olhar me aquece e me engana
Sou seu tipo de mulher insana
Por isso sei que me ama.

Suas mãos dizem e mostram o que tenho medo de perder
Não poderia viver sem seu jeito,e abraços e beijos.
Sou e estou muito feliz por existir você na minha vida
E não vou desistir de nosso sonhos
Você me mostrou muito mais do que eu sabia
Me fez sentir o que eu já não sabia que existia
E hoje você é muito mais que apenas minha vida,
Estamos além da existência do amor.

E essa foi uma das cartas que ela escreveu e ele nem ligou,e mesmo com todo o amor do mundo que sentem um pelo o outro,ele não liga,não ligou,ele só sente,e não demonstra e não demostrou.



Me encontre aqui também:

Um comentário:

  1. Oi Drika.
    Estou te seguindo aqui.

    Vem participar do PRIMEIRO SORTEIO DO JEITO DE SER - QUEM ESCOLHE É VOCÊ
    www.jeitodeservoce.com.br/2013/11/primeiro-sorteio-do-jeito-de-ser-quem.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!