quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Meu Bem Querer!


Olá pessoal antes de começar o poema(pensamento),eu quis trazer uma idéia bacana que eu amo fazer quando estou lendo,eu viajo escutando músicas instrumentais bem bonitas e consigo imaginar,assim eu consigo brincar com a  minha imaginação,por isso quero dividir com vocês essa idéia ,abaixo coloquei um video de uma música bem bonita  para vocês colocarem para ler juntamente com o texto abaixo ok?
Se preferirem não escutar ,é opcional.
Espero que gostem.


Meu bem querer,
O que eu farei com nós?
O que eu farei com nossas atitudes?
Meu amor, o que eu mas queria era estar bem com você e não ter que esquecer todos os dias os nossos erros semelhantes.Queria meu amor,comemorar por sermos amantes com amor incondicional para doar um ao outro.
Queria mais confiança, não mais amor,Queria talvez um ataque de riso por algo dito,queria sorrir sem parar e agradecer por estar feliz com você.Ultimamente nossa relação anda piorando cada vez mais; É uma tristeza que bate ,que até deixo vazar minha cachoeira de lágrimas,sinto uma dor .
Não consigo dormir se estivermos mal,não consigo dormir sem escutar sua voz ao telefone antes de me deitar,meu coração acelera se estou perto de lhe ver,e cada beijo parece sempre com o primeiro.Eu te amo como nunca pensei que pudesse amar,meu bem,eu te vivo,te respiro,te quero demais;
E o mal é te amar demais.


Texto: Drika Carvalho




Cuidado com direitos autorais.

4 comentários:

  1. Que lindo isso! Amei, muito lindo!

    venha conhecer o blog Menina Porcelana ;)
    http://meninaporcelana.blogspot.com.br

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda por comentar,e volte sempre.fico muito feliz por ter você por aqui!

      Excluir
  2. Oiee!
    Adorei o blog e aproveitei para indicá-lo num selo!

    http://www.storytimestoryteller.blogspot.com.br/2013/08/selo-1-liebster-award.html
    Já estou seguindo seu blog!

    Beijinhos
    NIna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooown mnha linda muito obrigada,não tem nem uma semana que criei esse blog,e já ganhei selinho nossa estou muito feliz,pode deixar que irei ver e comentar sobre,muito obrigada.bjuus

      Excluir

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!