segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meu Amor



Olá pessoal antes de começar o poema(pensamento),eu quis trazer uma idéia bacana que eu amo fazer quando estou lendo,eu viajo escutando músicas instrumentais bem bonitas e consigo imaginar,assim eu consigo brincar com a  minha imaginação,por isso quero dividir com vocês essa idéia ,abaixo coloquei um video de uma música bem bonita  para vocês colocarem para ler juntamente com o texto abaixo ok?
Se preferirem não escutar ,é opcional.
Espero que gostem.


Meu Amor,
Todos os dias quando abro meus olhos sinto sua falta 
Sinto falta de olhar em seus olhos pela manhã mesmo não morando junto a ti
Sinto falta de lhe abraçar todos os dias e sentir seu cheiro tão gostoso
Sinto falta de sentir seu abraço que me deixa protegida.

Meu amor,
A vida foi boa conosco
Deus nos abençoou com nosso amor
Ele me deu você e me deu a ti.
Não existe presente melhor que ver seu sorriso e saber que me ama
Não existe maior alegria que ver você chegar e abraçar forte
Em alguns momentos de nossas vidas não foram tão calmas
não foram tão bons assim
Mais agora amor, tudo está se encaixando como nunca se encaixou
Nunca estivemos tão ligados assim,nem mesmo no nosso começo turbulento e louco
Não começamos muito bem,
não deixamos nossa felicidade prevalecer
tivemos medos demais.

Hoje meu peito está cheio de amor puro e sincero
hoje não existe medo em meu coração
me sinto confortável e amada.
Sinto seu olhar me aquecer a cada dia em que te vejo
e minha maior dor é vê-lo partir na noite de domingo
Eu preciso de você todos os dias e isso me faz bem
eu preciso te namorar com o olhar 
preciso escutar sua voz me chamando de amor
e eu gosto de tudo o que você é.

Graças a Deus hoje estamos amadurecendo e melhorando nosso jeito de amar
Gosto do nosso amor louco,mais preciso de um pouco de paz
Preciso todos os dias ter a certeza que você ainda é meu ,e que me ama
Preciso saber que está tudo bem
e que não será agora que irei lhe abandonar e você o mesmo.
Você é como um ar acumulado no peito que precisa sair 
é tão lindo e ríspido ,
é apenas você e não existe outro que conseguirá me fazer feliz
Nossas almas estão entrelaçadas e eu nunca vou deixar te lhe amar.

Texto : Drika Carvalho


Direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!