domingo, 1 de setembro de 2013

O que eu Sinto Agora!

O que eu sinto agora!





Sentimentos,dores,decepções,tristeza,amor,paixão,orgulho,arrependimento....
Algumas formas de sentir,e o que sentir,são mesmo confusos,alguns sentimentos nos confundem ao máximo,algumas pessoas sentem demais,outras de menos,algumas esquecem e preferem nem sentir,mas eu não,eu gosto de sentir,gosto de amar e gosto de gostar de sentir.
Não me importa quantos sentimentos estiverem atribulados em meu coração e pensamentos,eu só sei que quero vive-los e não matá-los,pois sem sentimentos não seriamos nada,seriamos mortos vivos ,frios e 
ignorantes,os sentimentos nos causam muitas sensações e isso é bom,assim sabemos que estamos vivos e que a vida nos ensina desta forma.
Sabe,a minha linguagem é bem informal assim como meus sentimentos,não preciso formaliza-los para que sejam bonitos,eles são lindos assim desta forma que sinto,não me importo se é de cabeça para baixo ,ou se é reto,se é torto ou exagerado,eu adoro senti-los,mesmo que a mesma eu não queira por várias vezes ao dia,sendo que por muitas vezes quero acorrentá-las e deixá-las presas por alguns anos.
O Mais estranho de tudo isso é que nós não sabemos amar,ou outras pessoas saibam,mais eu não,eu sempre procurei amar aos outros o maior amor possível,e encontrei alguém com quem eu pudesse,e esse alguém sentiu o maior amor e sente,mais acabei descobrindo e aprendendo que nem sempre o maior amor é saudável e inteligente,não é racional ou maduro,e simples mente exagerado e insano,meticuloso e infantil.
Seria impossível sobreviver para sempre sem aprender ou acostumar-se com consequências que os sentimentos nos trazem,e muita das vezes devemos negar os sinais que ele nos mostra,pois assim não enlouquecemos,eu já enlouqueci com todas as minhas dores e ilusões,com tudo o que acontece e não consigo filtrar,isso sim é um problema meu,um problema que precisa ser tratado,assim como meu medo.
Mas agora seria impossível de voltar a trás seria impossível negar tudo o que eu sinto agora,pois já dediquei todo meu tempo,e sim,deu todo meu coração para sobreviver.

Texto: Drika Carvalho

Direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!