sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lembrança , Recordação e Saudade .

Lembrança , Recordação e Saudade .

Opcional: Leia o Texto ouvindo a música instrumental.


Depois de algum tempo ,envelhecendo e já não mais vivendo tudo tão intensamento como se não houvesse o amanhã,e amadurecendo a cada mês,a cada ano,a cada segundo,deixamos de fazer tantas coisas que ficam guardados em nossa pasta de Recordações e lembranças,onde também deixamos e sempre abrimos a caixa da saudade.
Minha nossa ,em minutos você já não vive mais o que acabou de fazer e logo quando a ficha cai a saudade só aumenta,as lembranças aparecem,e depois de alguns anos viram apenas desvaneios nossos,em que guardamos somente para nós ,dentro de nossas caixas solitárias, o que vamos fazer para voltar ao que era bom?
O que será que está por vir?
Será tão bom quanto foi antes?
E então não abrimos apenas as caixas das lembranças,das Recordações e da saudade,acabamos de abrir a do medo também,o da insegurança,sempre nos perguntamos se será,e como será daqui pra frente,pois,não possuímos o poder de entender se estamos fazendo o certo ou não,ou então se será tão bom quanto foi,todos(as)nós temos esses sentimentos.
Lembrança - A minha lembrança vem e vai,me arranca sorrisos e tristezas ,me arranca lágrimas e arrependimentos,minhas lembranças trazem meu passado e tudo o que fui até aqui,me trás a dúvida,meu medo talvez perdido e minha dor,minha dor sim por ter perdido ou talvez apenas entendido o que se foi vivido ou passado,me faz entender que nada é como é ou será como foi,nada será como foi ,e ninguém é igual a ninguém,não mesmo.

Recordações - São as minhas companheiras de madrugadas,companheiras das minhas inspirações,recordar é viver e sei que estou viva,neste momento recordo que tantas coisas loucas eu fiz,que me fizeram tão bem,que tantas pessoas passaram por mim ,me deram a mão me abraçaram,me beijaram e me amaram,me quiseram por perto e me esqueceram,mais tal esse também fiz,e a dúvida ,porque acabou assim?
Mas eu estou feliz,por isso não quero voltar,sinto falta mais se eu pudesse voltar perderia o que tenho hoje e isso eu não quero nunca,me ver antigamente e me observar hoje,não me reconheço e não me entendo,não me entendo.
Eu sabia o que eu era e o que eu queria,e como eu queria,eu ainda não sabia amar,e depois de tantas pessoas passaram pela minha vida eu encontrei o amor,e esse sim me faz ter recordações felizes do que vivi,e porque vivi,e agradecer se não fosse isso eu não o teria,mais enfim.
A melhor parte de mim é recordar todos os dias dos sorrisos.

Saudade - AH a saudade,essa sim pega muito pesado comigo e sei que com muitos,ela me faz chorar sempre por falta de tantas coisas e até mesmo as que eu queria ter saudade e não pudi vive-las,a saudade me faz sofrer por falta de tanto e muito amigos que se perderam,todos esses que já não os conheço mais,todos eles que me fizeram tão bem por tempos ,todos os sorrisos que me fizeram sorrir,e a companhia de tristezas,companhia de noites e madrugadas,de mancadas ,e de decepções,de furadas e de lamentações,companheiros sim de alegrias,de festas ,de diversão ,de conforto,de abraços apertados,de medos,de carinhos.
Sinto falta de cada asfalto pisado ,cada passo,cada voz,cada jeito e cada mania,sinto falta dos lugares,até das brigas,cada palhaçada e tudo o que me fez tão feliz,todos foram tão importantes para minha sobrevivência ,e aprendizado. Fui feliz,eu sim.
Saudade de quem eu era,de como cheguei até onde fui,e de como consegui força,sinto falta e saudade de como eu me comportava,de como me amavam pelo o que eu era,Sinto falta do pai que eu não tive,da presença dele na minha vida,e do que eu queria que ele reprensentasse para mim,sinto falta da sua educação.
a saudade é a pior sentimento que existe.

Mas com tantos sentimentos para sentir,vamos sobrevivendo e amadurecendo a cada amanhecer e cada luta vivida.

(D.Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário,leio e respondo todos com muito carinho.
Obrigada(O) a todos que comentaram .beijos doces de Drika!